terça-feira, 14 de setembro de 2010

Celebração de Ostara e Dia do Orgulho Pagão em São Paulo

No domingo, dia 19 DE SETEMBRO, à partir das 12h para celebrar Ostara e o Dia do Orgulho Pagão. O ritual se iniciará às 15h. Sendo assim, chegue mais cedo para participar das atividades do Dia do Orgulho Pagão, conversar e fazer amigos ou a tempo de pegar o ritual desde o início. NÃO HAVERÁ ATRASOS PARA O INÍCIO DA CELEBRAÇÃO. Se chegar atrasado, não será permitida sua entrada no Círculo.

ONDE: Associação Cultural Mie Kenjin do Brasil na AVENIDA LINS DE VASCONCELOS, Nº 3352 (ao lado do Metrô Vila Mariana) – Saia nas catracas à direita e suba as escadas rolantes que dão acesso ao terminal de ônibus. Atravesse o terminal de ônibus e caminhe em direção a Av. Lins de Vasconcelos.

ATIVIDADES DO DIA DO ORGULHO PAGÃO
ÀS 12 HORAS:

- OFICINA DE PINTURA DE OVOS DE OSTARA.

Material Necessário para participar: Ovos cozidos e material para pintura(tintas de várias cores, pincel, glitter, cola etc). Traga jornal, copinhos de pláticos e guardanapos para limpeza.

ÀS 14 HORAS:

- TROCA DE LIVROS

Para participar, traga um livro pagão em bom estado para ser trocado por outro com uma pessoa que estiver participando desta atividade.

O QUE TRAZER PARA O RITUAL:

- Flores brancas, vermelhas e amarelas que serão usadas na celebração do Sabbat Ostara

O QUE TRAZER PARA O BANQUETE:

- Frutas ou um prato de salgados ou doce e guardanapos (mulheres)

- 1 Refrigerante com copos descartáveis (homens)

TAXA DE PARTICIPAÇÃO: R$5

Nenhum comentário:

Postar um comentário