sábado, 30 de outubro de 2010

Alguns Feitiços

Feitiço nada mais é do que um pedido de mudança (seja no plano físico ou sentimental) . Esses pedidos devem ser carregados com a energia mágica que temos no coração e na mente. Fazer simplesmente sem o querer e o esperar nada resolve.


É importante lembrar que todos os feitiços devem ser realizados dentro de um círculo mágico. Também deve-se pensar bastante antes de fazer um feitiço, analize se não ele não fará mal a ninguém, nem direta nem indiretamente, para ajudar diga sempre ao final de uma operação mágica a frase; "que seja para o meu bem e para o bem de todos os envolvidos"





FEITIÇO PARA CHAMAR O AMOR:

*Botões de flores primaveris

*Vela branca

*Uma cadeira

Apanhe dois botões de flores de primavera ou cornisos e carrege-os com força mágica.

Na sexta-feira, mostre-os para a Lua Cheia com um incenso de flores aceso e uma vela branca, peça aos deuses do amor que coloquem nos botões sua força mágica para ajudá-lo em seu encanto.

Deixe as flores na água até que a vela se apague. No dia seguinte, pegue as flores e coloque-as numa cadeira.

ao final do ritual, convide a pessoa amada a sentar-se na cadeira e olhando em seus olhos profundamente, sinta-se fascinante.

Cuidado para que nenhuma outra pesoa se sente naquela cadeira ou você terá um admirador indesejável atrás de você.



FEITIÇO DO CALDEIRÃO PARA ASCENDER FAÍSCA:



*Um caldeirão

*Uma varinha(ou athame)

*Erva doce

*1 Rosa branca seca

*Cravo

*Canela

*3 velas rosas

*Incenso de rosas ou flor de macieira

*Um papel com o nome da pessoa escrito em azul

Numa sexta-feira de lua nova, ascenda o incenso e faça o círculo mágico com a varinha, limpando o ambiente de energias estranhas. Ascenda as velas rosas a sua volta, dentro do círculo e entoe o seguinte cântico:

Fadas do amor, eu as chamo

Energia do amor, eu as atraio

Deuses do amor, eu clamo por vossa presença

Eu atraio a energia do amor



Repita 9 vezes o cântico enquanto coloca os elementos no caldeirão, quando terminar diga:



Fulana, que esta chama desperte o amor que há em você.

Fulana, que as forças mágicas a atraiam para mim.

Fulana, que seu coração seja meu a partir de agora.

O que está em cima é como o que está em baixo, que as forças mágicas entrem em movimento agora,

Conforme a vontade divina



Coloque fogo em tudo e sopre as cinzas ao vento na direção oeste



FEITIÇO PARA PROSPERIDADE:



Realize este ritual na lua cheia. De noite, ao ar livre, encha o caldeirão com água da fonte até a metade. Coloque lá dentro uma moeda de prata. Posicione o caldeirão de forma que a lua possa ser refletida na água. Movimente suas mãos suavemente sobre a água, como se agarrasse simbolicamente a prata da lua. Enquanto faz isso repita 3 vezes:



Querida Dama da lua, eu vos peço. Levai-me depressa sua riquesa. Enchei-me as mãos de prata e ouro. Tudo o que me deis caberá em meu bolso.



Feito isso, jogue a água na terra e carregue consigo a moeda de prata.



FEITIÇO PARA TER HARMONIA:



Pegue uma maçã vermelha, corte a tampa e retire o miolo. Escreva num papel branco o nome das pessoas de sua família que vivem tendo desentendimentos e brigas, e coloque o papel na maçã, por cima, acrescente mel até preencher a maçã e volte a colocar a tampa. Ao lado da maçã ascenda uma vela vermelha e faça seus pedidos para que a harmonia retorne ao seu lar.



LIMPEZA DOS CHAKRAS:



*Durante o banho, coloque sua mão esquerda na base da coluna e a direita a 10 cm do primeiro chakra.

*Imagine que uma espiral passa por um túnel, de uma mão para outra , no sentido horário.

*Depois de 1 minuto, enxague suas mãos eliminando a energia pesada que estava no seu chakra

*Repita em cada um dos outros chakras, lembrando que a mão esquerda deve permanecer na base da coluna e não esquecer de enxaguar as mãos após a limpeza de cada um dos chakras.

*Depois retorne ao primeiro chakra e sinta uma energia fluindo, e vá subindo por cada um deles.



FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:



Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase: pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar miunha felicidade. Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas.



FEITIÇO PARA AUMENTAR A INTUIÇÃO:



Vá a um local calmo e ascenda um incenso de artemísia, relaxe seu corpo e pense nas coisas que gostaria de prever. Depois guarde as cinzas do incenso numa caixinha e a coloque num lugar onde ningúem mexa. Quando quiser descobrir algo, segure a caixinha e reze o salmo 91.



FEITIÇO DE RECONCILIAÇÃO:



*Folhas de dois tipos de árvores diferentes

*Papel de seda

*Vela Verde

*Caneta

Escreva com a caneta no papel de seda o seu pedido de desculpas a pessoa que você ofendeu. Apanhe uma folha de cada tipo e coloque o papel de seda no meio das folhas.

Coloque-as num envelope e queime tudo com o auxílio da vela verde

Os seres encantados irão prepararão o caminho para a sua reconciliação. Quando for ao encontro da pessoa, a reconciliação se dará de maneira favorável a sua causa.



FEITIÇO PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS:



*Cebola de tamanho grande

*Um pedaço de papel branco sem linhas

*Lápis

*Áthame

*Papel alumínio

Quem deseja ter maior proteção contra os inimigos pode seguir este feitço, que deve ser cumprido em uma noite de lua minguante.

O seu passo seguinte deve ser fazer uma prece, pedindo aos deuses que proteja você de seus inimigos. Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa. Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você. Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome dessa pessoa. Depois, você dve repetir três vezes: "com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado".

Depois de fazer isso, enrole o apel. Abra um furo na parte superior a cebola e coloque o papel no fundo. Cubra a cebola com papel alumínio. No final, coloque no congelador ou freezer e só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário