domingo, 27 de fevereiro de 2011

Poção Rápida de Limpeza da Casa!

 
  • 6 Folhas de alecrim 
  • 6 Folhas de arruda 
  • 6 Folhas de alho 
  • 1 Pedra vassoura de bruxa (Cianita Negra) 
  • 1 Punhado de sal grosso 
  • 1 Punhado de alfazema 
  • 250ml Agua da chuva 
  • 2 Frascos de vidro ( de preferência um com borrifador e o outro sem)

 Esta é uma poção para ser usada sempre que encerrar a limpeza padrão e a limpeza mágica da casa.

 
Primeiro passo, acenda o seu caldeirão ( ou uma panela pequena pra quem não tem o caldeirão), dentro dele coloque a agua da chuva e deixe adquirir fervura. Ao adquirir a fervura, apague o fogo e esperar a agua parar de ferver e (caso ainda esteja) em seguida coloque algumas folhas de arruda, alecrim e alho, mas lembre-se de separar o punhado em 3 partes, enquanto elas fervem, pegue algumas lascas da vassoura de bruxa e macere elas em seu pilão até adquiri um pó. Volte para o caldeirão e coloque uma parte do pó dentro da mistura e mexa tudo com uma colher de pau, enquanto isso, coloque o sal e um punhado de alfazema. Feito tudo isso, deixe a poção ganhar a energia das ervas, do pó e do sal, enquanto isso, coloque algumas lasquinhas pequenas de vassoura dentro de cada vidrinho junto com um punhado de alfazema, depois coloque as folhas de alecrim, arruda e alho, agora volte para a mistura e coe a poção,(você ira notar que ela estará em uma cor verde escuro quase para a cor preto), depois coloque em cada frasco a poção.

 
Dicas

 
1- Em todo o processo, não deixe e não desvie um só momento as suas intenções, fique mentalizando todo o procedimento de limpeza enquanto realiza a poção.

 
2- Caso você não tenha um caldeirão, tenha cuidado para que a agua não esfrie rápido demais, pois ao acabar todo o processo, a poção terá de estar morna ainda para adquirir a essência e a energia das ervas dentro do frasco.

 
3- não se esqueça de uma regrinha fundamental, em todo o processo, mantenha tudo em seu alcance e organizado e após ter terminado tudo, mantenha tudo limpo, pois sujeira e bagunça atrai ainda mais energias nocivas para o ambiente e não me venha com essa, " Ah, mas eu vou limpar mesmo", não, essa não cola, pois bagunça só acumula energia negativa e dependente do estado de energia da casa, uma só limpeza não vai funcionar!

 
Texto de Ruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário