domingo, 18 de abril de 2010

BRUXINHA QUE PRECISA DE BÚSSULA


Bem, hoje foi um dia, digamos, "perdido"...
Como vou começar?
Hoje eu deveria ter ido em um Encontro Pagão que aconteceu no parque da Água Branca, e eu fui...
O problema é que...
Eu sou uma pessoa TOTALMENTE  desorientada, e a estação do metrô da Barra Funda não ajuda muito, e pela minha "cabeça oquisse" eu quando falei com a organizadora, eu esqueci de perguntar um pequeno detalhe...
Onde seria o ponto de encontro...

O resultado: Uma bruxinha totalmente perdida no parque...
parece nome de filme, né

Mas que fique a lição (principalmente para mim) de lembrar de fazer perguntas simples, pode evitar cenas bizarras como esta...

Um comentário:

  1. Não desista! Da próxima vez você encontra com o pessoal, a Luna ge Haya é ótima, vai gostar dos encontros!

    ResponderExcluir