terça-feira, 13 de abril de 2010

Limitações na magia

Nosso corpo e nossa mente possuem muitas limitações que impedem o desenvolvimento dos poderes que possuímos.


Nossos medos e nossas frustrações são barreiras registradas em nossa mente dificultando até mesmo acreditar na existência de poderes com efeitos prodigiosos.

Quando afirmo que o caminho da magia esta no estudo, é porque só assim conseguimos entender onde esta nossa dificuldade em expressar o que já existe dentro de nós.

Crescemos em uma sociedade que além de nunca incentivar os dons naturais, ainda discriminam e podam desde cedo o desenvolvimento de poderes naturais.

Sendo assim, quem poderia enxergar mais além se limita, quem teria uma audição a longa distância e entendendo os idiomas humanos, também se limita.

O que seria um poder natural, como ler a mente, realizar milagres entre outros, não seria preciso tanta dedicação e nem uma vida inteira de treino e estudo.

Realizar magia é natural e para todas as pessoas, sem distinção, pois todos temos esta energia igual, e todos temos condições de relembrar nosso dom natural.

As dificuldades variam de acordo com as limitações de cada um em seu desenvolvimento pessoal e de sua criação e educação.

Somente com o cultivo de muita meditação e estudo no assunto é que se pode saber que caminho seguir, no que se deve dar mais atenção e onde seu dom flui com mais facilidade.

Com a meditação sua mente vai se desprender das limitações obtidas no decorrer da sua vida, e com a leitura e pesquisa você irá entender como se limitou e como treinar a expansão de sua energia natural.

Este é mais um texto de introdução à magia, necessário para entender os próximos posts para iniciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário