sexta-feira, 23 de abril de 2010

Varinhas (Parte 3)


VARINHA FEÉRICA DA PROSPERIDADE

Muitos contos falam sobre varas mágicas das fadas que convertem as pessoas em animais, varas que curam e varas que convertem carvão em ouro. A varinha é um instrumento mágico mais antigo, utilizado para abrir a porta que conduz aos reinos mágicos. Há madeiras tradicionais para a confecção de uma varinha mágica, dentre elas, o sabugueiro, o salgueiro, o carvalho, a macieira, a pessegueira, a avelã e a cerejeira. Todas elas contêm o espírito da árvore. Normalmente ela é cortada com o comprimento da ponta do cotovelo até a extremidade do indicador, mas você pode também fazê-la do tamanho que quiser.

Tua varinha mágica atua como uma extensão de teu braço e de tua mão. Ela é utilizada para caminhar entre os mundos (o mortal e o divino), para curar, para as meditações, para as viagens astrais ao reino das fadas e para dirigir as energias mágicas.

A princípio, não se preocupe com a busca pela varinha ideal, pois ela acabará vindo até você. E, não esqueça, qualquer madeira que utilizar será imbuída com energia e poder.

Material:

Uma xícara de leite
3 pedaços de pão
Um galho de macieira de 40 cm
Tinta dourada não tóxica e um pincel
Jornal
8 guisos
Fio para bordar dourado e prateado
8 flores de seda pequenas, da cor dourado e prateado
Contas prateadas e douradas

1. No início do ciclo de uma Lua Crescente, na primavera ou no verão, pegue o leite e os pedaços de pão e vá ao encontro de uma macieira, uma pessegeira ou amexeira.

2. Coloque uma taça de leite e pão perto do tronco da árvore e em seguida, dedique alguns minutos à centrar tua percepção. Respire fundo e inspire a energia da árvore. Faça isso pelo menos três vezes.

3. Dando continuidade, caminhe lentamente em torno da árvore, três vezes, no sentido horário. Enquanto o fazes, fale ao espírito da árvore:

"Formosa Dríada, árvore magnífica, bendito sejais!"

4. Coloque palma das mãos sobre a árvore e reclina-te contra ela e converte-se em um só ser com o espírito da árvore. Comunica-te com a Dríada feérica e pergunta-lhe se podes levar-te um galho e pergunte-lhe se podes retirar um pequeno ramo. Receberás uma sensação de sim ou não. Se é não, encontre outra árvore e volte a fazer nova tentativa.

5. Utilize um galho que tenha próximo para fazer um pequeno buraco no solo, na base da árvore. Derrame o leite no buraco e ponha o pão em cima. De graças à dríada, dizendo:

"Espírito dríada, te dou graças
por dar-me um ramo de teu corpo.
Envia-lhe todo teu poder,
pela Terra, o Ar, o Fogo e o Mar,
espírito dríada, bendito sejas!"

6. Arranque um galho ou corte-o com uma serrinha. Teme todas as precauções adequadas para fazê-lo.

7. Prosseguindo, leve o galho para tua casa, coloque-o em cima do jornal no chão e pinte-o de dourado. Uma vez pintado, deixe-o secar fora de casa, mas em um lugar seguro durante um ciclo lunar de 28 dias. Ele se carregará com a energia do Sol e da Lua.

8. Ate os guisos na varinha com um fio. Com cada guiso que atares, diga:

"Prosperidade e riqueza, venha a mim.
Que assim seja, para sempre!

9. Ate as flores à varinha com o fio. Para cada flor que atares, diga:

"Minha riqueza está florescendo em todos os sentidos.
Que assim seja, para sempre!"

10. Ate as contas douradas e prateadas nos extremos do fio. Enquanto dá os nós, repete:

"Prosperidade e riqueza, venha a mim.
Que assim seja, para sempre!"

11. Dê poder a tua varinha levantando-a para o alto entre tuas mãos, dizendo:

"Com esta varinha das fadas,
a prosperidade e riqueza vêm a mim
Que assim seja, para sempre!"

12. Utiliza tua varinha todos os dias para atrair cada vez mais prosperidade e riqueza. Antes de fechar qualquer negócio, firmar contratos ou ir trabalhar, levante tua varinha com tua mão de poder, agite-a três vezes e repete com uma intenção clara e um coração sincero:

"Com esta varinha das fadas
prosperidade e riqueza venham a mim agora,
desde o Norte, do Leste, do Sul e Oeste,
pelo Espírito, a Terra, o Ar, o Fogo e o Mar,
agora conceda-me oportunidades de ouro e prosperidade
pelo poder das fadas, benditos sejam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário